Gi Machado FotógrafaDiscografiaBiografiaAgenda/ShowsFotos/VídeosTwitterPrincipal Contato YouTube Facebook
   

 

A paulistana Gi Machado, filha da costureira paulista Teresa Conceição Machado e do vendedor baiano de tecidos Damasceno Ferreira Machado, cresceu ouvindo sua mãe cantar. Aquela doce voz que encantava seus ouvidos, a fez se interessar por música.

Gi Machado iniciou aulas de canto e criou uma banda de estilo Pop a qual deu o nome de Brisa. Com a Brisa vieram apresentações em festivais, eventos e festas.
Totalmente envolvida com a música vieram as primeiras composições e Gi Machado resolveu gravar seu primeiro CD solo – “Meu Estilo” produzido por Olavo Jafet. Alguns anos depois, o compositor português Guilherme Ferrão a convidou para gravar algumas músicas de sua autoria. O CD foi produzido por Olavo Jafet.

Gi Machado passou a ter em sua alma uma ligação mística com relação à música. O corpo na cidade grande e a alma no interior, vieram lindas composições inspiradas em músicas celtas, por conta dos instrumentos melódicos e ritmados, música country, e claro, sem deixar de dar um toque popular brasileiro.

Em pouco tempo Gi Machado conheceu Luciano Costa, cantor e violonista, Dinho Nogueira, produtor, arranjador musical, além de tocar vários instrumentos, como Bandolim, Violão, Violino, Guitarra e também Claudia Romano, preparadora vocal. Apresentou timidamente suas novas composições a eles e então surgiu a ideia do novo projeto.

Dona de uma voz com timbragem grave e melodiosa, Gi Machado mostra sua doçura através da delicadeza de suas letras e melodias. Uma compositora nata, Gi Machado com o CD “Flores e Borboletas” marca uma fase nova em sua carreira, mais madura e certa do que quer. Está pronta para cantar e encantar com sua música e sua linda voz.

 
       
     
       
       
 
© Gi Machado Cantora e Compositora  |  Todos os direitos reservados